Imagens da câmera de segurança registraram o momento em que ele se assusta com o tiro, mas continua andando
Sem oferecer resistência, F.L. foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Oeiras para a adoção das medidas cabíveis
Ibrahin Santos estava sentado na calçada de sua residência, quando a dupla chegou em uma motocicleta e abriu fogo.
O colunista cita ainda o exemplo de Ciro Nogueira como possível fonte de inspiração, já que sua mãe, Eliane Nogueira, também é sua suplente.
am solicitadas medidas protetivas da Lei Maria da Penha e agora aguarda o andamento do processo.
O programa financia a compra da casa própria por profissionais da segurança pública, como policiais e bombeiros.
O caso começou a ser investigado após uma tia notar que a criança apresentava comportamento estranho e desconfiar que ela poderia estar grávida. Não há informações sobre a mãe da vítima.
Ao eliminar o transporte do gado, o frigorífico móvel reduz a produção de adrenalina nos animais, o que preserva os estoques de glicogênio na carne.
A atriz destacou seu envolvimento com o empreendedorismo, como a sociedade em uma rede de brechós e a criação de sua própria marca de biquínis
A suspeita foi detida e permanece sob avaliação médica enquanto as autoridades investigam as circunstâncias do caso.
A denúncia, apresentada pelo Ministério Público, aponta que o ex-prefeito utilizou equipamentos públicos para realizar reformas no telhado de sua residência.
Alguns famosos optaram por manter uma postura mais reservada ou focada em sua própria imagem, enquanto outras estão buscando sua privacidade
Além de Baena, os policiais Eduardo Monteiro e Rogério de Almeida Felício, conhecido como Rogerinho, também foram implicados.
Sem comida, água e acorrentada a uma árvore em Palmeirais (PI), a vítima foi encontrada por policiais militares na terça-feira (10).
Ryan Borgwardt, de 45 anos, voltou para os Estados Unidos no dia 10 de dezembro após ter fingido a própria morte para recomeçar a vida na Europa Oriental.
A menor de idade também relatou aos policiais militares que sobre abusos sexuais de “Choquito” desde sua infância.
De acordo com a polícia, a operação aconteceu nessa segunda-feira (02), após denúncias feitas pela avó materna da criança.
Segundo o delegado Thiago de Souza Meira Silva, o suspeito reagiu à abordagem, o que fez com que os policiais atirassem contra ele.
A vítima foi identificada como Erondina de Oliveira, 74, e estava com sinais de agressões espalhados pelo corpo. Informações indicam que o crime foi motivado por questões financeiras.
Em depoimento à delegada Polyana Oliveira, a vítima relatou que a violência se intensificou após o nascimento da filha do casal, que hoje tem apenas dois anos.
mulher foi atingida na região da garganta. Informações preliminares indicam que o crime seria motivado por ciúmes.
Os crimes aconteceram no segundo semestre de 2023. A denúncia apontou que o grupo envolveu-se no esquema de promoção de um "tour da propina".
Em maio, sete agiotas foram presos na Operação Khalifa, realizada pelo Gaeco, do MP-SP, e pela Polícia Militar na capital e Alto Tietê.
O sargento Francisco José da Rocha Júnior ficou internado em Fortaleza, mas não resistiu.
Mavi decide fingir arrependimento para colocar em prática seu plano de vingança contra Mércia